A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual de Roraima (UERR) convida a comunidade acadêmica e a população em geral para prestigiar a apresentação do espetáculo cultural “Roraimeira – Música do Norte”.

No evento serão apresentadas músicas regionais na voz da cantora EUTERPE, em homenagem aos compositores do Movimento Roraimeira. “O projeto visa enriquecer e expandir a popularização da música roraimense”, frisa Isabella Coutinho, pró-reitora da PROEC/UERR.

“A proposta é valorizar nossos artistas, contribuindo para o desenvolvimento cultural e colaborando para o fortalecimento do Movimento Cultural Roraimeira. Os eventos vão promover o contato do público com esse estilo musical regional, de forma acessível a todos, uma vez que o projeto é totalmente gratuito”, finaliza a pró-reitora da UERR.

Acesse aqui a frequência do evento: https://forms.gle/PZNhundskwcGv3Eg6